terça-feira, 12 de junho de 2018

Sedeso abre inscrição de chamamento para prestador de serviço

A Secretaria de Desenvolvimento Social publicou edital de chamamento para prestadores de serviço – pessoa física, para desenvolver trabalho com idosos. As inscrições serão abertas nesta quarta-feira, 13, e encerradas na sexta-feira, 15.
As vagas – uma para cada função - serão ofertadas para psicólogo, assistente social ou sociólogo, que atuarão como coordenador, assistente de coordenação e assistente administrativo – ambos de nível médio, advogado, psicólogo e assistente social.
As inscrições, por meio de entrega de envelope com os documentos exigidos, serão feitas na Igreja Avivamento Bíblico, localizada à avenida Senhor dos Passos, 26, centro, das 9h as 12h e das 14h às 16h. A avaliação será de currículo e entrevista – ambas eliminatórias. A segunda etapa está marcada para o período de 3 a 6 de julho.

Os resultados da primeira etapa serão divulgados até 15 após a inscrição, no Diário Oficial Eletrônico do Município: www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br. O prazo de vigência do contrato será de um ano

Nenhum comentário: