segunda-feira, 25 de abril de 2011

Excelente. Não há outro adjetivo para o Feijão Chic de Paulo Norberto


O público não foi o esperado, devido ao feriadão do final de semana. Mas, mesmo sem a presença de figuras carimbadas dos eventos pré micaretescos, a Feijoada do jornalista Paulo Norberto superou as expectativas em termos de qualidade. Tudo foi muito perfeito. As pessoas que lá estiveram, além se saborear um deliciosa feijoada com cerveja bem gelada, pode conferir de perto, cantar e dançar com Marizélia e seus Coisinhos e Luiz Caldas e convidados.
Só quem já teve oportunidade de ouvir Marizelia cantando, pode avaliar bem o espetáculo que foi a sua apresentação. Com muito samba no pé e na boca, ela mostrou o que é que a baiana tem. No ponto alto da sua apresentação ela desceu do palco e se misturou ao povo cantando e dançando samba de roda. Foi uma verdadeira apoteose.
Depois houve a entrega dos troféus “Feijão Chic” para pessoas que se destacaram em seu trabalho, Entre os agraciados deste ano foram homenageados o secretário de cultura de Santo Amaro da Purificação, Rodrigo Veloso, e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Euclides Artur. Ainda receberam troféus os empresários Adilson Paes, da Êxito Representações (foto), José Lino (Lino Modas) e Humberto Cedraz; Os jornalistas Cristóvam Aguiar (foto), Girlânio Guirra e Reginaldo Tracajá Pereira, os artistas Marizélia e Luiz Caldas, os deputados Zé Neto e Fernando Torres, entre outras pessoas.

Luiz Caldas encantou o público tocando velhos sucessos do Axé Music, mas ele surpreendeu mesmo foi variando de estilos e revelando,inclusive e seu lado roqueiro, tocando e cantando (em inglês) velhos sucessos das bandas estrangeiras Dire Streats e


Pink Floyd. Ele foi mais além e tocou velhos sucessos de Luiz Gonzaga, Padre Zezinho e até mesmo o “Bolero” de Ravel.
Luiz teve ainda como convidados para cantar com Jota Veloso e a cantora Tábata (foto), que está lançando um disco em que ele tem uma participação.
O povo dançou, cantou e se emocionou com Luiz Caldas e, por tudo que aconteceu de bom, não há outro adjetivo para a festa que não seja; Excelente”.
Confira as fotos:




Nenhum comentário: