quarta-feira, 27 de abril de 2011

A irreverência do Tracajá mais uma vez na avenida no domingo

Artistas, jornalistas, radialistas, publicitários e convidados, se reunem mais uma vez para colocar o Bloco Tracajá na avenida levando muita irreverência e alegria no domingo (1o) a partir das 13h00. A animação fica por conta da Sinfônica Tracajá, que este ano será ampliada, reunindo além dos instrumentos convencionais de sopro e percussão, sanfoneiros, violinistas e muitos outros instrumentos musicais. Não vai faltar o tradicional samba de roda.

O Tracajá estreou na Micareta de 2003, e este ano terá como destaque, mais uma vez, a participação do cantor Carlos Pita, Dito Leopardo, Djalma e Dilma Ferreira, Cescé, Zé Araújo, Zé Trindade, Laranja Azeda, dentre outras atrações. 
O presidente das Organizações Tracajá, Reginaldo Pereira, informou que as camisas que traz o tema “Crise no Oriente Médio 2011”, estará disponível para trocas a partir do desta quarta-feira (28), e serão trocados por fraudas geriátricas que serão doadas ao Lar do Irmão Velho, no Boteco do Vital e restaurante Casa do Sertão. “Será uma sátira forma bem humorada”, diz Tracajá.



O Rei e a Rainha do bloco, Silvério Silva e Madalena Braga serão coroados oficialmente no Restaurante Casa do Sertão momentos antes do bloco sair.

Nenhum comentário: