quinta-feira, 7 de abril de 2011



As mulheres serão homenageadas na primeira edição do ano do Quinta Autoral Caiubi, que acontece no dia 14 de abril, às 20 horas, no teatro do Cuca, com entrada franca. A cantora Dilma Ferreira é uma das atrações, ao lado do grupo Meninas da Feira, com o mesmo show montado para o mês passado e que foi adiado por motivos de ordem superior.

O cantor e compositor Dionorina vai atuar como mestre de cerimônia, recepcionando as artistas convidadas. A noite começa com a apresentação do grupo Meninas da Feira, formado por Céliah Zaiin, Josy Ramyller, Kelly Ventura e Karla Janaina.

Na sequência apresenta-se uma das mais consagradas intérpretes feirenses,a dama da noite Dilma Ferreira. Cantora desde os 14 anos de idade, ela foi destaque em programas de calouros de emissoras de rádio locais. Até chegar ao primeiro lugar como caloura do programa Buzina do Chacrinha, da Rede Globo, em 1969. Em turnês pelo Brasil, atuou como crooner da Orquestra Los Mariachs.

O Quinta Autoral Caiubi conta com o apoio da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), por meio do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), e dos sites Viva Feira (www.vivafeira.com.br) e Infocultural (www.infocultural.com.br). Reúne mensalmente associados e convidados do Clube Caiubi de Compositores (www.clube caiubi.com.br), maior rede social do mundo, com produção e apresentação do jornalista Geraldo Lima.

Nenhum comentário: