terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Valeu a Pena




Hoje quero repetir que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar. Valeu a pena ter correspondido ao seu primeiro impulso. Valeu a pena ter ultrapassado barreiras, não ter acreditado em besteiras, mexericos e outras histórias que as pessoas inventam e que maltratam o nosso coração.
Valeu a pena ter sido companheira, ter sido ciumenta, ter amado tanto. Valeu a pena ter feito amor, gerado filhos, formado uma família. Valeu a pena ter sido a sua sócia no negócio da vida. Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los sempre juntos.
Valeu a pena! Valeu muito a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá e que o amor vigoroso nos manterá unidos e que venceremos na alegria, na tristeza, no sucesso e nas derrapagens da vida.
Tenha certeza sempre: valeu e vale a pena lhe amar, ser sua mulher, sua companheira, sua namorada, sua amante. Hoje (07/01) você completa 60 anos e sou muito grata por ter me escolhido para viver a maior parte de sua vida. São mais de três décadas de convivência profissional e conjugal.
Nesta data tão importante quero pedir ao Supremo Arquiteto do Universo que lhe conceda apenas o suficiente...  
“Sol o suficiente para que continue a ter essa atitude radiante.
Chuva o suficiente para que possa apreciar mais o sol.
Felicidade o suficiente para que mantenha o seu espírito alegre.
Dor o suficiente para que as menores alegrias na vida pareçam muito maiores.
Ganhe o suficiente para satisfazer os seus desejos materiais.
Perdas o suficiente para apreciar tudo que possui.
"Alôs" em número suficiente para que chegue ao adeus final.”
Parabéns pelo seu aniversário, meu amor!

Nenhum comentário: