quarta-feira, 2 de abril de 2014

Segure e amarre o Tchan, no Feijão Chic



O badalado Feijão Chic de Paulo Norberto, que há 16 anos com sucesso antecede a Micareta de Feira de Santana, traz para animar os seus convidados o sensacional grupo de pagode baiano É O Tchan, comandado pelos irreverentes vocalistas Beto Jamaica e “cumpadre” Washington e suas lindas bailarinas. “Que abundância”..., “Gosto muito”. Também participa desta grande farra gastronômica a consagrada cantora de samba Maryzélia e o seu grupo os “Coisinho”.

O Feijão Chic, acontece com a animação de sempre dia 13 de abril (domingo), a partir das 13:30 h, na aconchegante casa de eventos Zila’s Cerimonial. A produção informa que na proxima semana começam a ser vendidos os passaportes das camisetas, que darão acesso a esta movimentada festa que faz parte do calendário oficial dos eventos da Micareta de Feira de Santana.


Comes & Bebes

Não só a tradicional feijoada baiana faz parte do variado e delicioso cardápio do Feijão Chic, sempre regado de uma geladíssima cerveja Kaiser e suculuentas roskas de frutas tropicais acompanhadas de petiscos. E, para incrementar mais a gastronomia do Feijão Chic, este ano conta com uma participação especial do Riz Restaurante (Ville Gourmet), casa que detém a qualidade da cozinha internacional, tendo como especialidade deliciosos risotos, pratos que serão degustados na festa sob o comando do chef Jurandir.


Outra empresa de cozinha emblemática participa também mais uma vez do Feijão Chic, trata-se do Boteco do Camarão que oferecerá aos convidados o tradicional petisco camarão a vinagrete e saborosíssimo caldo de sururu. Vale a pena conferir! Tudo isso em ritmo de Copa do Mundo Brasil. Maiores informações (75) 9962-5015 e (75) 34849735.

Nenhum comentário: