domingo, 16 de abril de 2017

Ciência revela: Som alto e carro grande = pau pequeno

      
Equipes de cientistas de universidades americanas e inglesas realizaram e divulgaram os resultados de pesquisas recentes sobre as razões que levam os jovens a colocarem alto-falantes potentes em seus carros e saírem pelas ruas tocando músicas em alto volume. As pesquisas também revelaram porque os homens compram carros grandes, mesmo que não tenham real necessidade deles. Tudo não passa da necessidade que os jovens têm de se auto afirmarem diante das mulheres. Os pesquisadores resolveram estender a pesquisa para saber mais. Dentre 10 perguntas respondidas por 15.000 rapazes, uma era sobre o tamanho do pênis. O resultado, para surpresa dos pesquisadores, é que 95% dos jovens que utilizam som alto nos seus enormes carros tinham o tamanho do pênis 3 centímetros abaixo da média.

            Conclusão: Os que usam carros grandes sem necessidade ou abusam do som alto, na maioria, têm pênis pequeno."
            Quanto mais frustrações sexuais o cidadão tem, mais ele desconta nas ruas. Compra o maior carro que vê pela frente, instala nele o som automotivo mais potente que encontra e sai por aí fazendo barbaridades. Ignora as leis de trânsito e tenta aparecer a qualquer custo. Quer compensar o que não conseguiu na horizontal.
            Uma amiga me contou que encontrou uma criatura dessas. “O cidadão tinha uma caminhonete tão grande que ocuparia três vagas de carros. E o volume do som do veículo era tão alto, que fazia os imóveis da rua todos tremerem. Um horror de idiotice. Encontrei uma vaga e dei seta para estacionar, mas o ‘bonitão’ ignorou minha sinalização e pegou o lugar na maior cara de pau. Para completar, ainda deu aquela acelerada e um sorrisinho sacana, à la ‘Sou o bom e foda-se o resto. Vaga tomada, vi um homem franzino descer da caminhonete, se sentindo o próprio Batman. Sentou-se à mesa no bar e olhou ao redor, para ver se alguém tinha notado o quanto o carro dele era excepcional. Percebendo que a tática não surtiu efeito, começou a acionar o alarme de 15 em 15 minutos, para obrigar quem estivesse perto a saber que a bendita caminhonete era dele. Dois dias depois, encontro outra criatura dessas no shopping. De novo, uma caminhonete que mais parecia uma nave espacial. Outra vez, aquele som automotivo ensurdecedor. O cidadão não entendeu que estava num local de grande aglomeração e quase atropelou uma família, porque resolveu mostrar ‘a potência do motor’. Caras desse tipo a gente encontra aos montes, todos os dias, nas ruas. Eles fazem do carrão uma prótese do corpo. Como a instrumentação natural não funciona na hora do vamos ver, eles arranjam um apêndice grande, potente e chamativo para se auto afirmarem

Freud explica
            Essa é uma estratégia burra. Há muitas piriguetes que adoram um carrão. Acontece que existe uma coisa que qualquer mulher adora muito mais que qualquer caminhonete gigante, cartão de crédito sem limites, joias da H.Stern ou viagens para Paris: é a tal da pegada boa. Se você não sabe fazer uma mulher “virar o zoinho”, mas está namorando ou casado com uma linda mulher, pode ter certeza de que está tomando chifres, porque mulher de besta não tem nem a cara. Outra amiga me revelou que não era raro voltar decepcionada para casa, porque o beijo do cara era oco, ele gozava em 30 segundos e a deixava falando sozinha, ou, o que é pior, nem conseguia chegar à ereção. Um fiasco sexual total e absoluto.
            Então, se você não sabe fazer, se Deus não lhe deu a graça de nascer com uma pegada fenomenal, o melhor a fazer é procurar um sexólogo. É mais barato que a prestação da sua caminhonete e certamente vai fazer você e aqueles que convivem contigo no trânsito bem mais felizes. É aquela história, o que importa não é o tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz. Se você não sabe nenhum truque, já passou da hora de aprender. Senão, meu caro, você corre o sério risco de acabar surdo, cheio de multas e com uma piriguete louquinha para lhe ver pelas costas e arranjar alguém que dê um bom trato nela.

Nenhum comentário: