quarta-feira, 26 de abril de 2017

Pra que serve e a quem interessa a paralisação?


       
Essa paralisação que o PT pretende fazer amanhã só interessa aos políticos do partido, para os quais o Brasil “quanto pior melhor”. Não interessa ao Partido dos Vagabundos e Ladrões um Brasil com “Ordem e Progresso”, com pessoas felizes, trabalhando, se divertindo (não existe nada pior para um petralha do que ver pessoas felizes), crianças na escola, bandidos na cadeia, economia estável, PIB crescendo, inflação controlada, essas coisas que fazem um país crescer e o povo feliz e em paz. Nada disso. Para eles o país tem que estar como eles deixaram, com milhões de desempregados, inflação crescendo, PIB caindo, bandidos barbarizando, crianças fora da escola, ignorantes, vítimas do tráfico de drogas e da violência, enfim, povo infeliz e aflito com o caos generalizado.
         A prova de que essa paralização tem como único objetivo promover o caos, é a data para a qual ela foi programada. Uma sexta-feira que precede um feriado na segunda. Aliás, feriado esse, 1º de maio, dia do Trabalho, data tradicionalmente comemorada pela classe trabalhadora (o que não é o caso dos petralhas) e utilizada justamente para a realização de manifestações, sejam elas de apoio ou repúdio aos governantes. Então, por que esta paralização não foi programada para o 1º de Maio: Justamente para atrapalhar o comércio, que já teve este mês dois feriadões seguidos, e esticar ainda mais o feriadão deste final de semana para prejudicar a cadeia produtiva formada pela indústria e comércio. E, de quebra, exaltar o nome do Luladrão à candidatura à presidência em 2018.
         As justificativas para realizar uma paralisação são embasadas nos projetos do governo de reformas nas leis trabalhistas e na Previdência. Aliás, essa reforma da Previdência foi defendida por Lula e Dilma, conforme se pode ver em vídeos largamente divulgados pelas redes sociais e disponíveis no You Tube.  Nestes vídeos Lula e Dilma defendem a reforma como “indispensável” para a sustentabilidade do pagamento das aposentadorias. Quanto à reforma das leis trabalhistas estas já foram aprovadas ontem pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal que a levará para ser votada no plenário ainda hoje, com larga vantagem para ser aprovada.
         Então, se você não é um petralha inimigo do Brasil, não deve se juntar a estes vagabundos cujo único interesse é promover o caos. Mas, se você é um inocente útil, marionete dos petralhas, sugiro que pelo caminho vão observando a quantidade de pontos comerciais fechados e com placas de “aluga-se” ou “vende-se”. Elas são o retrato fiel do desemprego e da recessão em que o PT afundou o Brasil com sua incompetência e roubalheira.

Nenhum comentário: