terça-feira, 4 de abril de 2017

Credenciamento de veículos de comunicação no camarote da imprensa vai até 3 de maio


Está aberto até o dia 3 de maio o período de credenciamento de veículos de comunicação e seus profissionais, que vão atuar na cobertura jornalística da Micareta de Feira de Santana, em 2017, utilizando a estrutura do Camarote da Comunicação. O espaço é cedido pelo Governo Municipal para emissoras de rádio, sites, jornais e outros meios que necessitam desse apoio para fazer o seu trabalho informativo durante o evento. A prioridade é para os veículos  que não possuam estrutura própria no circuito Maneca Ferreira.
 
O credenciamento deve ser solicitado pelo responsável de cada veículo, que apresenta os nomes dos profissionais que deseja habilitar. A entrega das credenciais aos encarregados do veículos de comunicação será feita no dia 10 de maio. A festa acontece a partir do dia 18.
 
As empresas de comunicação interessadas em utilizar o camarote devem entregar em envelope ofício solicitando o credenciamento com os nomes dos profissionais indicados com  respectivos números de DRT, além de fotografia 3x4 de cada um deles, já impressas (identificadas no verso).  O ofício deve informar nome do veículo interessado e seu diretor responsável, com endereço, e-mail e telefone para contato. O horário de atendimento será das 8 às 11 e 14 às 17 horas, de segunda-feira a sexta-feira, na recepção da Secretaria.
 
Quem tiver dúvidas deve manter contato com o chefe da Divisão de Rádio da Secretaria de Comunicação Social, radialista Renivaldo Alves (fone: 75 9910-3652), responsável pelo credenciamento e organização do espaço destinado à imprensa

Nenhum comentário: