terça-feira, 25 de abril de 2017

21 blocos já estão confirmados na Micareta


Além das atrações contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana para animar o folião, o desfile dos blocos estão garantidos na Micareta. Entre os dias 18 a 21 de maio, vão desfilar pelo Circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, vinte e um blocos – já confirmados. É o que afirma o presidente da Associação de Blocos Micaretescos, Claudio Pereira.

“Assim como as demais edições da Micareta, haverá sim bloco na avenida. Serão animados por atrações do município e do cenário nacional, a exemplo da Banda Lafúria. Outra atração de apelo popular está sendo negociada e poderá vir se apresentar também na Micareta”, afirma.

De acordo com Claudio Pereira já estão confirmadas para subir no trio elétrico a cantora Dilma Ferreira, que vai puxar o Bacalhau na Vara; Pagode do Segredo, no Esponjinha; Mont Zaion que animará os associados do Expresso do Regaee, e o bloco Coco & Cia que vai para a avenida com a banda Conect. No Styllo animará o folião do bloco Vou Beber com No Styllo, assim como a Banda Lafúria. 

  Já na grade de atrações contratadas pela Prefeitura, que animará o folião sem cordas, incluem Saulo, Pablo, Edson Gomes, Psirico, Timbalada, Harmonia, Cheiro de Amor, Armandinho, Dodô e Osmar. Neste ano, a Micareta completa 80 anos de criada e vai acontecer pela 78ª vez – não foram realizadas durante a 2ª Guerra Mundial e logo depois do Golpe Militar.

Nenhum comentário: