sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Feira do Livro: opção de lazer para crianças



O hábito da leitura é um estímulo e tanto para a criatividade, imaginação e inteligência das crianças. Todos os anos elas marcam presença na Feira do Livro, evento realizado pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), protagonizando cenas de alegria, curiosidade e encantamento pelo universo dos livros e da cultura.
Para atender às expectativas do público infantil, durante os dias de realização do evento, há uma programação específica repleta de diversidade e animação. As atividades são gratuitas e não dependem de inscrições prévias, basta chegar e participar!

Todos os dias, na Arena Ana Rita Neves, há contação de histórias. Na sexta-feira, a atividade ocorre às 9h; no sábado às 10h e às 14h30; e no domingo às 10h30 e às 15h15. Até domingo, durante todo o dia, está ocorrendo a oficina livre de xilogravura e isogravura, na Praça do Cordel Genival Corrêa.
Outra opção para as crianças é a apresentação teatral “Palhaços”, agendada para a sexta-feira, às 10h, no Auditório Malena Besnosik. Já no sábado à tarde, às 16h, no Palco Teresa Gomes, haverá apresentação do espetáculo “Maria Escombone e o Violão Encantado”.
A 10ª edição da Feira do Livro acontece na Praça João Barbosa, a Praça do Fórum.
(Ascom/Uefs)

Nenhum comentário: