sexta-feira, 6 de abril de 2012

O Feijão, além de Chic será Lord com Magary

A grande farra gastronômica  pré- micaretesca, o  Feijão Chic de Paulo Norberto acontecerá neste domingo (8), a partir das 13h no Zila’s Cerimonial, em Feira de Santana. O evento em sua 14º edição brindará os seus convidados com o irreverente show do artista revelação da música baiana, o cantor e compositor Magary Lord. Ele que atualmente é um dos mais requisitados cantores da Bahia, pois arrasou no verão sendo destaque do Carnaval da Bahia, com a autoria de vários hits de sucesso dentre eles, “Circulô”.

Além de Magary Lord, o Feijão Chic também contará com um movimentado show  da sensacional cantora de samba, Maryzélia e seu grupo, cujo trabalho vem se destacando na Bahia e em outros estados.

 Melhor Feijoada
O Feijão Chic, que tem como slogan: “A feijoada gostosa de gente bonita”  foi premiada como a Melhor Feijoada da Micareta 2011, recebendo o Troféu Oscar Folia da Revista Alternativa. Este ano o Feijão Chic prestará uma homenagem toda especial aos 75 anos de criação da primeira Micareta do Planeta, a Micareta de Feira de Santana. No ponto vista abalizado do jornalista e produtor Paulo Norberto “a festa merece o título de Bem Imaterial da Cultura da Bahia, através de decreto do Governo do Estado, (a exemplo do que foi contemplado o Carnaval de Maragojipe) por ser um evento único no mundo e que deu origem a vários outros carnavais fora de época do Brasil”, defende.
Outro grande momento cultural do evento será a entrega do Troféu Feijão Chic, numa homenagem a personalidades e artistas que incentivam a arte e cultura na Bahia e em Feira de Santana. Nesta edição será prestada uma homenagem toda especial a cantora Margareth Menezes ao completar 25 anos de carreira artística e extraordinário sucesso, divulgando com categoria a música da Bahia para o mundo.
Informa Paulo Norberto que os passaportes para aquisição das camisas estarão a venda a partir da próxima semana. Maiores informações pelo telefone da produção, 75 9962 5015 e 75 3484 9735.

No Feijão Chic tem... e tudo é free

Quem participa do Feijão Chic, de imediato tem a absoluta certeza, que ao adquirir com antecedência o seu “Passaporte”, que lhe concede o direito a uma belíssima camiseta, constata que o Feijão Chic, faz a diferença entre os demais eventos similares.
Lá, você só terá alegria e felicidade, curtindo momentos inesquecíveis, ao lado de gente bonita e descolada. E, mais ainda: desfrutar das delícias que só o Feijão Chic, oferece aos seus convidados, pois não rola só, simplesmente a “deliciosa feijoada”. Anote aí, o que ofereceremos: Mimos dos patrocinadores; Salão de beleza (Claudia Almeida); Massagem corporal; Maquiagem – O BOTICÁRIO;Cocadinha Baiana; Pipocas / Salgados (Sinhá); Sucos Maratá; Roskas com frutas tropicais; Picolés e sorvetes da Princesinha;Cerveja Kaiser/Sol, Refrigerantes, Água mineral; Churrasquinho na chapa; Caldos diversos e petiscos – Restaurante Charretel – Nelson Peixoto;  Buffet com feijoada baiana completa acompanhada de saladas, farofa com calabreza, pernil de porco, frango assado, arroz branco e um bom molho de pimenta, sob o comando de quem melhor faz feijoada em Feira de Santana – Edvaldo “Babado”.

Nenhum comentário: