quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bloco Tracajá desfila no domingo com homenagem ao Rei do Baião


Os Cem Anos de Luiz Gonzaga é o tema do Bloco Tracajá que mais uma vez  estará na avenida no domingo de Micareta, dia 21 de abril,  levando alegria e irreverência para o folião e o publico em geral que gosta da festa. As camisas já estão nos tradicionais pontos de troca. Correios e Boteco do Vital na rua Boticário Moncorvo e Bar Resenharia, na Kalilândia, e Ponto do Zequinha, na avenida Getúlio Vargas.
 
O tema do bloco é para homenagear  o “Rei do Baião” que faria 100 anos de nascimento em 13 de dezembro.  A sambista Marizelia foi coroada rainha mais uma vez na quarta-feira (18), na concentração bloco Filhos da Pauta, no Ponto de Zequinha. O eterno rei Silvério Silva, e a majestade do ano passado, jornalista Madalena Braga, da TV Subaé, colocaram a coroa da rainha que reinará até o próximo anos.

Vale lembrar que o Bloco Tracajá mantém fiel a sua proposta da época de fundação de não vender as camisas e sim troca-las por objetos e artigos que são destinados a entidades filantrópicas.  Segundo o presidente das Organizações Tracajá, Reginaldo Tracajá Pereira, a Sinfônica Tracajá ja está afinadíssima pra entrar na avenida, impreterivelmente as 14 horas.

Nenhum comentário: