quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Como nasce um obsessor espiritual




         Nossos olhos só captam radiações luminosas dentro de uma distância focal e freqüência entre 4 a 7 mil angstrom. Para corrigir essa deficiência foram criados instrumentos que captam freqüências menores que 4 mil angstrom, são os telescópios de Raios ultravioletas, raios X e Raios gama. Também foram criados olhos artificiais com capacidade superior a 7 mil angstrom. São os telescópios de infravermelho, microondas e ondas de rádio.
          O telescópio Hubble trabalha com as frequências visíveis e também infravermelho.

         Pois bem, um dos maiores cientistas do final do século passado, Carl Sagan juntamente com outro cientista não menos importante, Frank Drake resolveram escrever uma carta para alguns vizinhos nossos, distante apenas 25 mil anos-luz.
         A carta foi escrita em código binário que é uma linguagem de computador.
         Ao invés da carta ser colocada nos "Correios" eles usaram o maior radiotelescópio fixo do mundo localizado em Arecibo, Porto Rico. Isso foi em 1974.
         O interessante é que esses vizinhos receberam essa carta e responderam.
Em 2001, 26 anos depois, eles, usaram um "Crop Circle" (Uma espécie de figura em baixo relevo em plantações de trigo), e na mesma linguagem binária nos informaram sobre sua constituição orgânica, população, biotipo, localização estelar, etc.
         Assim, podemos concluir que as informações visuais viajam pelo espaço na velocidade da luz e muitas imagens que nossos telescópios captam hoje já aconteceram a muitos e muitos anos. Já o que ocorre no nosso espaço-tempo fica registrado em um lugar diferente como se fosse um arquivo de um computador ou um filme em três dimensões. Esse arquivo pode permanecer no espaço, por milhares de anos.
         Aqueles momentos que achamos que só a nós pertence, que ninguém mais sabe, ficam gravados nesse lugar denominado de "Registros Akáshicos".
Uma pessoa quando morre, se quiser, pode acessar qualquer registro em que ela participou ativamente ou apenas como observadora e rever as coisas boas e ruins. Poderá ver aqueles que lhes tapearam, roubaram e até um possível assassinato. É por isso que surgem as obsessões espirituais.
         Para salvação geral dos encarnados aqui na terra, seus amigos e familiares ao nascerem aqui entre nós, esquecem tudo que viram nesses Registros Akáshicos e fica só aquela sensação de amizade, simpatia ou aquele sentimento de "Não fui com a cara dele".
         Alguns reencarnam entre os membros da família só para dar o "troco". Os que não reencarnam são os mais perigosos, pois suas revoltas serão fortalecidas toda vez que observarem esses Registros Akáshicos.
         Se os amigos ou familiares que você os atraiu para seu convívio não são os que você gostaria que fossem, a culpa pode ser sua. Quer você acredite ou não, o que você está fazendo hoje ficará gravado nesses "Registros Akáshicos" e isso, futuramente, poderá agradar ou desagradar a alguém.

Conrado Dantas

Nenhum comentário: