sexta-feira, 14 de dezembro de 2012




 Demorô!
Especula-se que a saída do Dr. Getulio Barbosa da Secretaria Municipal de Saúde pode ter dois motivo: Primeiro, que ele irá assumir a diretoria do Hospital Clériston Andrade; Segundo, por não concordar com os rumos que tomou o governo municipal após a não reeleição do prefeito Tarcízio Pimenta. Se o motivo foi o segundo, ele demorou a pedir o boné.

Recesso
A Câmara Municipal entrou em recesso quarta-feira passada (12) e só retorna aos trabalhos no dia 15 de fevereiro próximo. Antes, porém, realiza, no dia 01 de janeiro, sessão solene de posse do prefeito e vereadores eleitos. No mesmo dia será eleita a nova mesa diretiva da casa. Os eleitos foram diplomados nesta sexta-feira (14)

Atendimento
Entrei e saí na loja da Asus Informática, que fica na avenida Getúlio Vargas, sem que nenhum vendedor me incomodasse. Obrigado pela desatenção.

Cidadão centenário
Em 1984 Luiz Gonzaga, o “Rei do Baião”, recebeu da Câmara Municipal o título de Cidadão Feirense, por iniciativa do vereador João Serafim de Lima, o “João do Ouro”, pernambucano como Gonzagão e seu maior fã e amigo nesta cidade. A justificativa foi a música “Feira de Gado”, composta e gravada por Gonzagão, onde ele faz referencia a Feira de Santana e João Serafim. O Rei do Baião também se apresentou diversas vezes em Feira de Santana, principalmente tocando em cima de marquises de lojas e do abrigo “O Nordestino”, tocando para o povão. Ontem (13) comemorou-se cem anos do nascimento de Gonzagão

Calhambeque
O colombiano Freddy Rincón (46 anos), que já jogou no Brasil, anunciou que irá voltar aos gramados, após oito anos de sua aposentadoria oficial. É bem provável que a diretoria do Bahia lhe faça uma oferta de contrato para a próxima temporada. Afinal, calhambeque é o que não falta no Fazendão. Até parece uma feira de automóveis antigos.

Aviso aos navegantes
40% dos cargos de confiança do governo municipal não serão nomeados nos primeiros seis meses. A afirmação é do prefeito eleito José Ronaldo. Desta vez vai demorar um pouco para os carnês ficarem prontos.

Deu no “Correio”.
Segundo o jornal, tramitam na Justiça comum ações contra prefeitos de pelo menos quatro cidades baianas. “Decisões iniciais apontam que os gestores devem perder seus mandatos e, em dois casos, podem resultar na prisão dos envolvidos, os prefeitos Jusmari Oliveira (PSD), de Barreiras, e Tarcízio Pimenta (PDT), de Feira de Santana, que tentaram a reeleição em outubro e saíram derrotados das urnas”.

Geilson
“O ano do governo do estado foi muito ruim. Há uma insatisfação geral que refletiu nas eleições das grandes cidades”. A afirmação é do deputado estadual Carlos Geilson.

Colbert
Se confirmada a ida de Maurício Trindade para uma Secretaria de Salvador, Colbert Martins assumirá a vaga na Câmara Federal. Mas Colbert ainda quer ver para crer. Gato escaldado tem medo de água.

Zé Neto
“Os acordos que fiz (com Ângelo Almeida) eu cumpri todos”. Afirmação do deputado estadual Zé Neto. Ângelo não concorda.

Frase
“É uma pena que todas as pessoas que sabem governar o mundo estejam neste momento ocupadas bebendo cerveja” (George Burns, ator americano)

Parachoque de caminhão
Se ferradura desse sorte burro não puxava carroça ” (coletado pela professora Lélia Vitor)

Philosopher
A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las”. (Aristóteles)


_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Por hoje é só que agora eu vou ali ouvir um forró de Gonzagão

Nenhum comentário: