terça-feira, 17 de junho de 2014

Revista de Filosofia IDEAÇÃO lança nova versão online

Já está disponível a nova versão online da Revista IDEAÇÃO, do Núcleo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Filosofia (NEF), no Departamento de Ciências Humanas e Filosofia da Uefs. Os internautas podem acessar a publicação, inclusive com versão em inglês, no site www.revistaideacao.com.br, e também podem curtir a página da revista no Facebook (www.facebook.com/revistaideacao).
O novo website da Revista IDEAÇÃO traz identidade visual mais moderna e navegação reestruturada, promovendo melhor acesso às informações. A versão em inglês possibilita a publicação de obras internacionais com indexadores Latindex e Sumários.org, conforme observa o editor-chefe, professor doutor Malcom Rodrigues.
A estratégia reflete o compromisso da Revista em zelar pela qualidade e dinamizar o contato em todas as relações com público. “O layout do site também foi reformulado, priorizando o destaque às notícias e à navegação entre edições antigas”, salienta Malcom Rodrigues.
Todas as 29 edições da IDEAÇÃO estarão, em breve, disponibilizadas online, para consulta e downloads gratuitos.
A Revista IDEAÇÃO é uma publicação semestral que, com o apoio da UEFS Editora, publica textos originais de Filosofia, ou de abordagem ou relevância filosófica, na forma de artigos, traduções, resenhas ou entrevistas.

Nenhum comentário: