quinta-feira, 22 de março de 2018

Exclusivo: Colbert diz a Luciano Ribeiro que, se assumir a prefeitura, quer contar com ele imediatamente

Luciano, o dia em que assumir, quero contar com o seu apoio. Quero contar com a sua colaboração dia dois”. A frase teria sido dita nas últimas horas pelo vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Filho, ao atual vice-presidente do diretório local do MDB, ex-vice-prefeito Luciano Ribeiro. Dia dois, entende-se, ele quis dizer um dia após a sua posse. 
 
A revelação é do próprio Luciano, ao repórter Elias Lúcio, da Rádio Transamérica, que lhe perguntou: “Se Colbert assumir como prefeito, o senhor está pronto para ser secretário, e qual a secretaria que senhor seria indicado?”.
 
Colbert Filho está na iminência de assumir o cargo de prefeito, com a provável renúncia do prefeito José Ronaldo, muito cotado para ocupar uma vaga na chapa majoritária encabeçada pelo Democratas – como candidato ao Senado, a vice-governador ou a governador, nas eleições de outubro.
A resposta de Luciano: “o que você precisar eu estou aqui. Até porque, a minha história com Colbert é de muito tempo. Eu já fui vice-prefeito do pai dele, vi Colbertzinho pequeno em casa. Participei da vida de Colbert, da política de Colbert. Então, somos amigos, irmãos. O que ele precisar de mim, estarei pronto e disposto a ajuda-lo”.
 
Estaria nesse diálogo relatado por Luciano, a senha para uma conclusão importante: a de que o professor faria parte da administração municipal tão logo Colbert venha a assumir. Seria, portanto, uma inclusão (que obviamente provocaria uma mudança) certa no primeiro escalão.

Nenhum comentário: