quarta-feira, 21 de março de 2018

Hospital da Mulher inaugura primeira Residência Médica

Com especialização médica voltada para área de obstetrícia, o Hospital da Mulher, gerido pela Fundação Hospitalar Inácia Pinto dos Santos, inaugurou, na manhã desta terça-feira, 20, a primeira Residência Médica.
Na oportunidade também foram inauguradas as obras de restauração do ambulatório do Hospital da Mulher, o lançamento do Projeto de Fisioterapia Pélvica, a restauração do setor de Fisioterapia Pediátrica, inauguração da brinquedoteca, e o atendimento de novos serviços e especialidades materno-hospitalar.

Um serviço de excelência
O Hospital da Mulher é uma referência estadual, na área de atendimento materno-hospitalar, contabilizando mais de mil consultas/mês. De acordo com Gilbert Lucas (foto), presidente da Fundação Hospitalar, o ambulatório do equipamento funciona com 100% da sua capacidade de atendimento, “um serviço de grande importância para a demanda de Feira de Santana e da região”.
Ao ressaltar a importância da implantação da Residência Médica no Hospital da Mulher, a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, elogiou à direção da unidade de saúde pelos avanços que vem implementando na unidade hospitalar.

Nenhum comentário: