segunda-feira, 28 de maio de 2018

Uefs suspende as aulas a partir do dia 28 de maio

A Administração Central da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), tendo em vista os impactos da paralisação dos caminhoneiros, que afetam a mobilidade urbana e intermunicipal, comunica a suspensão das aulas dos cursos de graduação e pós-graduação a partir desta segunda-feira, 28 de maio. A realização de outras atividades acadêmicas (eventos, reuniões, bancas examinadoras, por exemplo) devem ser gerenciadas de acordo com a avaliação das chefias de unidades e setores.
No que se refere às atividades administrativas, as chefias imediatas devem prezar por manter atividades imprescindíveis que envolvam manutenção de organismos vivos, bem como prazos a serem cumpridos em processos administrativos internos ou em ações junto a agências externas.  Para viabilizar tais atividades, os servidores que as executam deverão ser convocados pelas chefias imediatas, cabendo à Universidade propiciar os meios de locomoção. Desta forma, serão mantidos os roteiros de transporte de servidores em Feira de Santana, ou outro meio disponibilizado pela Unidade de Infraestrutura e Serviços Uninfra).

Dado o caráter dinâmico dos fatos que envolvem o quadro de instabilidade por que passa o País, a Administração Central avaliará cotidianamente a evolução do cenário, e emitirá outros comunicados que forem pertinentes. Toda a equipe gestora da Administração Central (Reitor, Vice-reitora, Pró-reitore(a)s, Assessore(a)s e Chefes de Unidade) manterá suas atividades e estará sempre à disposição da comunidade universitária. Contamos com a compreensão de todos e todas.

Nenhum comentário: