sexta-feira, 29 de março de 2019

Prefeitura realiza intervenção no trânsito na avenida Getúlio Vargas para evento esportivo neste sábado

Acontece na noite deste sábado, 30, o Magic Night Run, evento esportivo que promete reunir muitos participantes. A Prefeitura Municipal de Feira de Santana através da Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de santana - SMT, fará o ordenamento do trânsito, com o objetivo de proporcionar segurança aos participantes, como também diminuir os impactos no tráfego de veículos da localidade. Cerca de 30 agentes farão o trabalho operacional, orientando os motoristas sobre os trechos interditados. 
Às 16h equipes da SMT ja estarão posicionadas na rua Moreira com a Avenida Getúlio vargas para realizar o desvio do fluxo de carros para a interdição de um quarteirão da avenida devido à montagem da estrutura do evento. Os motoristas que seguirem sentido bairro ao centro da cidade vão precisar desviar pela rua Moreira, seguir pela rua Barcelona, adentrar a rua realeza retornando para a Getúlio Vargas. 

A partir das 19:30h até as 22h, o viaduto da Getúlio Vargas com a Avenida Noide Cerqueira, nos dois sentidos, também será interditado para possibilitar a passagem dos atletas que já estarão concentrados no local de partida desde as 18h.
O percurso terá a largada iniciada às 20h, partindo do lado oposto ao restaurante Gauchão da Avenida Getúlio Vargas sentido centro da cidade, onde os participantes correrão pelo lado esquerdo da pista, seguindo o canteiro central, com a demarcação de cones para proteção, seguindo até o primeiro retorno para voltar ao sentido bairro Santa Mônica.
Os corredores vão percorrer até a região do Condomínio Irena Marques na avenida  Noide Cerqueira, onde os retornos também serão  interditados durante a execução da prova, retornando para a chegada no mesmo local de partida.
Para o superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, é preciso ressaltar a importância em apoiar estes eventos, como forma de promoção ao esporte na cidade. “O governo do prefeito Colbert Martins Filho através da SMT busca apoiar estes eventos em prol do cidadão, promovendo segurança no trânsito com o ordenamento e organização do tráfego, proporcionando organização e mobilidade para todos os envolvidos", afirma.

Nenhum comentário: