quinta-feira, 28 de julho de 2011

I Fórum Regional do Turismo de Feira de Santana


Acontece nesta sexta-feira (29) o I Fórum Regional do Turismo de Feira de Santana. O evento, organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana será aberto ao público e acontecerá das 9 às 11 horas, na sede da entidade, que fica no largo São Francisco, Kalilândia.

Segundo o presidente da ACEFS, Armando Sampaio (foto), o objetivo é “fomentar a realização de projetos e capacitação de recursos para infraestrutura do turismo em Feira de Santana e região”.

Da programação constam palestras sobre os temas “Desenvolvimento de Projetos Imobiliários e Turísticos”, que será proferida por André Menezes, diretor de Investimento da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT); “Política de Desenvolvimento para o Setor do Turismo”, com Colbert Martins da Silva Filho, secretário nacional de Desenvolvimento do Turismo (foto); e “Crédito para o Desenvolvimento do Setor Imobiliário”, por Geddel Vieira Lima, vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário: