sexta-feira, 22 de julho de 2011

Minha Casa, Minha Vida não será afetado

Os empreendimentos do programa “Minha Casa, Minha Vida” não sofrerão interrupção em Feira de Santana em virtude do desligamento dos funcionários da construtora R. Carvalho. O anúncio foi feito na quinta-feira passada (21) durante reunião do prefeito Tarcízio Pimenta com a superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF).
Além da confirmação da manutenção dos empreendimentos, a Caixa Econômica Federal informou que novas construtoras deverão assumir os projetos antes executados pela R. Carvalho. Os mais de 6 mil funcionários também receberam seus salários atrasados, referentes à segunda quinzena do mês de junho. O prazo para o pagamento encerrava-se nesta sexta-feira (22), conforme Termo de Ajustamento de Conduta (TCA) assinado no Ministério Público do Trabalho.
Os empreendimentos Videiras e Figueiras, ambos do programa “Minha Casa, Minha Vida” deverão ser entregues nos próximos dias. O secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Gilberto Ruy, afirmou que está aguardando apenas a realização do sorteio dos imóveis.
A reunião contou com as presenças do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, José Raimundo Cordeiro; do gerente regional, Gilberto Reis; além da gerente de Construção Civil da região Nordeste, Lúcia Yatyo.

Nenhum comentário: