sábado, 23 de julho de 2011

Transoares lança serviço de turismo e apresenta ônibus luxuoso

A empresa de transportes de passageiros Transoares apresentou na sexta-feira passada (22), a sua mais nova aquisição, um ônibus moderno e confortável, que vai operar na área de Turismo, o mais novo serviço a ser oferecido pela empresa. O Lançamento aconteceu na Churrascaria Los Pampas, contando com a presença de clientes, fornecedores, amigos e imprensa. O empresário Sebastião Soares, proprietário da empresa, falou sobre as atividades da empresa e seus novos investimentos. 


“Quando começamos, há cerca de 15 anos, éramos um nada, uma empresa pequena como uma criança que nasce. Mas ela foi crescendo e se tornou uma empresa participativa que conquistou credibilidade no mercado. E para tanto, é preciso ter competência no que faz, oferecendo um serviço de qualidade. E essa competência nós desenvolvemos ao longo dos mais de quarenta anos em que trabalhamos na área de transportes de passageiros. E graças a Deus, aqui estamos nós”, disse ele.
Continuando ele disse que está lançando no mercado um novo equipamento, bonito, confortável, mas que é uma experiência. “Os usuários desse nosso novo equipamento, desse novo serviço, darão a resposta sobre se estamos ou não no caminho certo, oferecendo um serviço de qualidade”, afirmou. 

“Na idade em que estou posso dizer que minha vida está realizada em todos os sentidos. E assim, eu não teria essa ousadia, essa coragem, para fazer grandes investimentos na empresa. Mas essa coragem eu tomei emprestada dos meus filhos Sebastião Júnior, Rosa Helena e Gabriel. Eles me motivam a seguir em frente. Os nossos clientes já perceberam que a Transoares não veio para ficar, mas sim para crescer e ir em frente”, concluiu.

Alicerce
Segundo Sebastião Júnior, que ao lado do pai administra a empresa, “a coragem de fazer novos investimentos e apostar no crescimento da Transoares, explorando novos nichos do mercado, só existe porque um sólido alicerce foi construído pelos seus pais. Meu pai levantou essa empresa do nada, com base apenas na experiência que adquiriu ao longo de mais de quarenta anos trabalhando nesta área. Com um pequeno capital adquiriu dois ônibus e suou muito para ir adquirindo mais clientes e mais ônibus. Nós, os filhos, além da educação que nossos pais nos deram, contamos com o respaldo do trabalho deles para tocar a empresa em frente, afirmou.

A Transoares completa 15 anos no próximo ano, e hoje proporciona cerca de 150 empregos diretos, oferecendo serviços de transporte escolar e empresarial, locação de ônibus e vans para excursão, e agora começa a operar na área de turismo, podendo fazer viagens de longas distancia, oferecendo conforto, segurança e qualidade.

O ônibus
O Campione HD 4.05 tem um design inteligente, conforto e um amplo campo de visão. É um veículo imponente, projetado para garantir o bem-estar de passageiros e motoristas. Com uma ampla estrutura interna, poltronas confortáveis, iluminação adequada e a perfeita climatização do ambiente, unindo qualidade e tecnologia que conquistam cada vez mais passageiros e valorizam.
Para a maior comodidade dos passageiros o Campione tem como opcional uma mesa que pode ser utilizada para jogos, lanches e momentos de lazer. Proporciona maior comodidade, conforto e bem-estar durante as viagens. Devido ao vidro inteiriço, os passageiros do Campione desfrutam de uma visão ampla, aproveitando todos os momentos da viagem.

O bar é totalmente personalizado em MDF revestido com fórmica dando maior durabilidade ao conjunto. Neste caso, o bar possui as seguintes opções: poderá conter até duas geladeiras de 70 litros, forno microondas, 2 cafeteiras e um amplo armário para armazenar mantimentos e utensílios.

Nenhum comentário: