sábado, 1 de fevereiro de 2014

Feira tem ensaios de forró em fevereiro e março com Lucien Jnior



 O forró tem ocupado espaços antes restritos a outros artistas. Ele hoje já está presente até nos carnavais e micaretas do País. Os forrozeiros estão empenhados em abrir espaços para atuarem durante todo o ano e não apenas durante os festejos juninos. Em Feira de Santana o forrozeiro Lucien Junior entra nessa luta através do projeto forró o ano inteiro e começa com os “Ensaios de Verão” que teve início nessa quinta-feira (30) e continua até a última semana de março, sempre às quintas-feiras, das 19:00 às 22:00.

Trazendo o que há de mais genuíno na música nordestina, o verdadeiro forro, o cantor, compositor e sanfoneiro Lucien Junior está realizando a segunda edição do “Ensaios de Verão”, na Associação Presidente Getúlio Vargas, na rua Miguel Calmon, bairro Jardim Cruzeiro.

Trata-se de um Happy Hour, num ambiente agradável, seguro, em meio a pessoas interessantes, com repertório que inclui Gonzagão, Dominguinhos, Flavio José, Adelmario Coelho, entre outros. Os ensaios acontecerão até a última quinta-feira (20) de março. Neste projeto ele contará com participação do DJ Dackson Santos.

Paralelo a estes ensaios de verão, Lucien Junior estará fazendo o “Forró que Fica” aos sábados, nos finais de tarde e noite, (18:00 às 21:00), a partir do dia 15 de fevereiro, no Point Bia, na rua Sumaré, bairro Conceição I.


Lucien Junior é um artista que já está na estrada há mais de 10 anos, já tocou MPB ao violão em barzinhos, teclados na banda de Adelmario Coelho, na qual também foi diretor musical, até se decidir pela sanfona e iniciar carreira solo. Já gravou um CD com músicas de sua autoria e de grandes compositores como Maciel Melo, Petrucio Amorim e Ilmar Cavalcante.   

Nenhum comentário: