quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Os Arquivos Quânticos que monitoram o Carma



Existe um lugar no nosso sistema solar que seus habitantes são quase imortais, mesmo assim, precisa nutrir-se de alguns minerais e ácidos e ainda absorver um certo tipo de gás para se manterem ativos.
Esse mundo é habitado por vários tipos de consciências. Umas podem ser visíveis os nossos olhos outras não. Umas são originárias de cidades e vilas do plano espiritual já outras vêm diretamente do Umbral.
Alguns desses habitantes têm o corpo constituído por camadas. São sete camadas, mas só a primeira pode ser vista para nós. Todos esses sete corpos se conectam diretamente entre si e tudo que acontecer a uma camada afeta diretamente à outra.
Junto com essas camadas também apareceu um elemento novo chamado “Carma” que é uma espécie de comando quântico, com várias freqüências, e cada uma com uma característica a monitorar o portador do mesmo.
Muita gente não se interessa por essas informações, porém vive, diuturnamente, refém das alterações aleatórias, feitas por ele mesmo, em seu Carma e em seu DNA.
O Carma é um arquivo quântico subdividido em quatro cápsulas. Essas cápsulas são conhecidas como “Egregoras”.
A “Egrégora Pessoal” é um comando quântico responsável pelas questões do corpo físico. Quando sofre interferência ela pode ativar distúrbios que interferem na aparência e utilização do próprio veículo visível.
Para se manter em equilíbrio essa Egrégora pode-se usar os benefícios do Reiki, do Johrei, dos Passes espíritas, Chi Kung médico, Acupuntura, etc. Algumas dessas técnicas já são utilizadas nos maiores hospitais do mundo civilizado com respaldo nos seus excelentes resultados cientificamente comprovados.
A “Egrégora Residencial” é outro comando quântico que tem seu trabalho focado na “Zona de Conforto Material”, ou seja; na própria residência.  As doenças e complicações produzidas por essa Egrégora, geralmente são originadas das correntes mentais negativas e radiações telúricas emanadas na própria residência.
Se essa Egrégora estiver sofrendo interferência de energias telúricas provenientes da própria residência, pode-se solicitar ajuda a qualquer pessoa com conhecimento em Feng Shui.
A “Egrégora Familiar” é responsável pelas tradições e hereditariedade. Nisso consta a pujança familiar e os estigmas dos antepassados. Os eventos e as confraternizações são ativadores muito fortes dessa Egrégora. Se alguém perceber algum sinal de estigma (evento cíclico negativo) relativo aos antepassados, é melhor fazer tudo isso ao contrário.
A “Egrégora Social” é um comando quântico ligado a sociedade, profissão e amigos. Essa Egrégora atua como um ímã captando informações e comandos de outras Egrégoras que convive ao seu redor. É por isso que se diz, e com bastante propriedade, que uma pessoa é o resultado do meio social ou profissional em que ela vive.
A influência do meio é determinante para se equilibrar nosso Carma. Uma boa maneira de se fazer isso é freqüentar lugares onde a espiritualidade costuma se reunir aqui na terra.
Conrado Dantas

Nenhum comentário: