terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ivan Lins atrai multidão ao Natal Encantado


Compositor de diversas músicas de sucesso que marcaram época durante décadas, o cantor Ivan Lins foi a grande atração da segunda noite do Natal Encantado, na Praça Padre Ovídeo, nesta segunda-feira, 19. Durante o show intimista de repertório variado, cantou paixões e dessabores do amor, tributos ao país e diversas outras canções de sua autoria e que fizeram sucesso nas vozes de diversas estrelas da MPB.
 
Desde o sucesso de “Madalena”, sua primeira composição que o alavancou no cenário musical nacional na voz da consagrada Elis Regina, galgou sucesso emplacando diversas músicas. Dentre elas, “Somos todos iguais”, “Começar de novo”, “Depende de nós” e ainda uma homenagem às festividades de fim de ano com a música “Um Feliz Natal”.
 
Para os milhares de fãs que lotaram a praça para matar a saudade do artista, a oportunidade para vê-lo cantar também quatro canções de amor mal sucedidos, que, como ele próprio sintetiza, termina na fase do “arremesso de objetos”. E seguiu com outras que falam de pura paixão, de amores que dão certo.
 
Acompanhado do tecladista Marco Brito, com o qual divide a tarefa de preparar os arranjos musicais, Ivan Lins também cantou o sucesso “Dinorah, Dinorah” e ainda brindou a plateia com a música “Bandeira do divino”, um hino religioso em praça pública que arrancou aplausos seguidos.
 
Depois da apresentação de Ivan Lins foi a vez do show do Tributo a Gonzagão animar o segundo palco da praça Padre Ovídeo. O repertório atraiu os fãs de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, e animou a noite desta segunda-feira, 19, durante o Natal Encantado.
 
Antes destes shows na praça Padre Ovídeo, a animação da segunda noite do Natal Encantado foi aberta com apresentações no estacionamento do Paço Municipal Maria Quitéria. Neste local foram  apresentados shows de balet, strit dance, capoeira, mundo lúdico e percussão do projeto Aprender Brincando, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) no Centro de Formação Juiz Valter Ribeiro Júnior.

Nenhum comentário: