quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Vanessa da Mata é a grande atração de hoje do Natal Encantado




Uma das atrações mais esperadas do Natal Encantado 2016, a cantora Vanessa da Mata promete atrair um grande público a Praça Padre Ovídio na noite desta quinta-feira (22). A apresentação será as 19h30 no palco principal. Antes porém, daqui há pouco, o Coral Maestro Miro entra em cena no Mercado de Arte Popular (MAP). No estacionamento da Prefeitura e no Passo Municipal Maria Quitéria também haverá apresentações de corais e da Banda da Polícia Militar.

Coristas com trajes de época darão cor e brilho ao Natal Encantado, sob a regência da Maestrina Celiah Zaiin. Mantendo tradição que se estabeleceu nos últimos anos, o Coral Maestro Miro realizará apresentações como parte da programação do Natal Encantado com os espetáculos “Cantada de Natal 2016 - NOS TEMPOS DE JESUS - "POVOS CANTAI". O grupo formado por 80 componentes irá marcar presença no Mercado de Arte Popular nesta quinta-feira, 22, às 16h e encerra o Natal Encantado na sexta-feira, 23, nas janelas do Paço Municipal às 18h.
            O Coral Maestro Miro nasceu do resultado da Oficina de Canto do Programa “Arte de Viver” da Fundação Municipal Egberto Tavares Costa. Tendo início em 2010, o grupo se destacou com suas apresentações pelo Natal Encantado nas janelas do Paço desde sua estreia na festividade.

Vanessa da Mata
No repertório ela trará sucessos que marcaram sua carreira, como: "Não me deixe só", "Ainda Bem", "Ai, Ai, Ai", "Boa Sorte/Good Luck", "Baú", "Amado", "O Tal Casal", "As Palavras" e mais recentemente "Segue o Som". Será a primeira vez que Vanessa da Mata se apresentará gratuitamente para o público feirense. Logo depois a animação ficará por conta do som de Mônica Sangalo, no palco 2.




Nenhum comentário: