quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Expediente nas repartições municipais será das 07h as 13h, nesta sexta. Bancos fecham.



As repartições públicas municipais que não prestam serviços de urgência e emergência funcionarão em horário especial nesta sexta-feira, 30, das 07h às 13h. Decreto neste sentido foi assinado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e publicado no Diário Oficial Eletrônico. Já os bancos não darão atendimento ao público.

A medida do Governo Municipal considera as contingências da Festa de Ano Novo, "oportunidade em que se enfatizam os valores culturais e cristãos", diz o texto do decreto. O funcionamento volta a normalidade a partir da segunda-feira, 2 de janeiro.


Bancos
As agências bancárias de todo o país estarão fechadas para atendimento ao público nesta sexta-feira (30) para o recesso de Ano Novo. O atendimento será retomado no dia 2 de janeiro, segunda-feira, primeiro dia útil de 2017.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) ressalta que contas e carnês com vencimento na data em que as agências estiverem fechadas poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte ao feriado bancário sem cobrança de multas por atraso.

A alternativa para o dia em que não houver atendimento nos bancos é utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, banco por telefone e correspondentes bancários como casas lotéricas e agências dos Correios.

Nenhum comentário: