segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Projeto do Centro Comercial Popular é reestruturado



O projeto para implantação do Centro Comercial Popular em Feira de Santana está sendo reestruturado pelo Governo Municipal, visando atender às demandas dos futuros ocupantes do equipamento e também ampliar a capacidade para estacionamento de veículos. Ao invés das lojas serem distribuídas em dois pavimentos, todas ficarão no térreo, enquanto a parte superior será utilizada para parada dos automóveis.  

            A novidade foi revelada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, no início da tarde deste domingo, 18, durante entrevista ao Programa Silvério Silva, da Rádio Subaé, realizado semanalmente das 12 às 13hs.


A principal mudança no projeto original, conforme José Ronaldo, ocorreu por entendimento com as pessoas que serão instaladas no local. “Eles (os vendedores ambulantes que serão instalados no local) alegavam que as pessoas não gostam de subir escadas”, revelou, ao decidir pela alteração na concepção original da planta.

Com a medida, o estacionamento que inicialmente teria capacidade para apenas cerca de 200 a 250 veículos foi ampliado. Como passará a ocupar todo o pavimento superior, foi ampliado para atender a até cerca de 600 veículos.

Ainda esta semana, o Governo Municipal deverá promover outra reunião para tratar da construção do Centro Comercial Popular, para onde deverão ser relocados todos os camelôs e vendedores ambulantes que estão instalados nas calçadas de ruas e avenidas do Centro da cidade.

            Durante a entrevista, ancorada pelo radialista Silvério Silva, José Ronaldo também abordou diversos outros temas. Dentre eles a antecipação do pagamento dos salários dos servidores públicos municipais para esta terça-feira, 20, juntamente com a segunda parcela do 13º salário; o avanço das obras de construção do túnel no cruzamento entre as avenidas João Durval e Presidente Dutra e também as inúmeras obras que deverão ser tocadas pelo Governo Municipal já no início do próximo ano.



Nenhum comentário: