sábado, 17 de dezembro de 2016

Natal Encantado já começou no MAP



O Natal Encantado chegou mais cedo no Mercado de Arte Popular (MAP) de Feira de Santana. Na tarde de quinta-feira (15) a primeira apresentação encantou no palco cultural do espaço, onde diversos grupos passarão até o dia 23.
Foram 38 crianças do grupo 5 da Pré-Escola Municipal Professora Alda Marques que abriram os festejos de Natal do MAP. Elas se apresentaram cantando músicas que marcam a época, todas vestidas de vermelho e branco, imitando o Papai Noel.
“Essa apresentação é uma despedida dessas crianças, que agora estudarão no infantil. É a primeira vez que se apresentam em público, após um trabalho que realizamos durante todo o ano em nossa escola”, destacou a diretora, Jussara Lipsia.

Programação
            Até o dia 23 de dezembro, diversas atrações passarão pelo palco cultural do MAP. A próxima apresentação será na segunda-feira, 19, a partir das 10h, com o Coral da Escola Municipal Alcyoli da Silva Araújo, Coral da Escola Monsenhor Jessé Torres Cunha e o Coral da Escola Municipal Professor Wilson Moreira Mascarenhas.
No mesmo dia, a partir das 15h haverá apresentação do Coral Projeto Contenflex da Escola Municipal Ana Brandoa, Coral Projeto Acordes das Escolas Municipais Ana Brandoa e Valdemira Alves de Brito, Coral Maestro Miro, Programa Arte de Viver apresenta Presépio Encantado e Projeto de Extensão da UEFS: Com a corda toda – Orquestra de Cordas.

Veja programação completa aqui

Nenhum comentário: