terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Prefeito José Ronaldo será membro titular do Conselho Deliberativo da Sudene


O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, vai integrar, na condição de membro titular, o Conselho Deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste - SUDENE. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União do dia 9 de dezembro, através da Portaria número 440, assinada pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.
 
A indicação do nome de José Ronaldo – que a partir de 1 de janeiro inicia o quarto mandato à frente da maior cidade do interior da Bahia - para o Conselho Deliberativo da SUDENE partiu da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O prefeito de Feira de Santana disse se sentir honrado com a nomeação e que, como conselheiro do órgão federal, pretende corresponder, com dignidade, ética e compromisso, a confiança da FNP.
 
A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste é um órgão de fundamental importância para a defesa dos interesses da região.  “O fato de representar, na SUDENE, a Frente Nacional de Prefeitos, me atribui uma grande responsabilidade”, diz Ronaldo. Pretende atuar “com todo o empenho e dedicação, contribuir de todas as formas possíveis para que os investimentos sejam ampliados e mais políticas públicas possam favorecer a nossa sofrida população”.
 

Nenhum comentário: