A grade foi anunciada através de entrevista coletiva com a imprensa e live nas redes socias da Prefeitura. Estavam presentes o prefeito Carlos Matos, o vice-prefeito Felipe Sales e o cantor forrozeiro Del Feliz, que é o responsável pela execução do projeto em parceria com o Governo Municipal.
“Esse evento vem para mostrar o que nós desejamos. Cultura, arte e música são coisas importantes. Vai ficar marcado e Riachão continuará sendo notícia positiva em nosso estado e no país”, afirmou o prefeito Carlos Matos.Durante os dois dias de festival também serão realizados workshops para os participantes. Os destaques estão para a Dança e a Sanfona. Tanto a participação no festival, quanto nos workshops serão abertas ao público e de forma gratuita. As apresentações serão realizadas na praça Landulfo Alves.
O cantor Del Feliz destacou a abrangência do festival como mola propulsora do município. “Estamos construindo esse evento para que ele possa agregar nomes de nossa música, promover a economia e esse pensamento da gestão de colocar Riachão do Jacuípe no roteiro turístico do país. Tudo isso com parceiros de vários setores, como o artesanato, a dança, agricultura familiar e economia solidária”.
A grade completa conta com mais de 25 atrações de renome internacional, nacional e regional. No primeiro dia, 27 de janeiro, uma sexta-feira, se apresentarão: Elba Ramalho; Santanna, o cantador; Carlos Vilela; Jô Miranda; Mestre Gennaro; Sela Vaqueira; e Antônio José.
No segundo dia, sábado, 28 de janeiro, o festival será comandado por: Verlando e Rural Elétrica; Noa (Atração Internacional); Marianna Aydar; Chambinho do Acordeon; Trio Nordestino; Ari PB (Cacau com Leite); Zé Livrório; Pedro Sampaio; Raphael Moura; Jairo Barbosa; Luana Ingry; Joyce França; Julio César; e Sarajane.
Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe
Nenhum comentário:
Postar um comentário