quarta-feira, 24 de abril de 2013

Domingo tem Tracajá na Avenida



           
    O tradicional e irreverente Bloco Tracajá mais uma vez vai estar na avenida no domingo de Micareta (28) levando alegria para o folião e o publico geral que gosta da festa.  Antes porém, na sexta-feira (26), a partir das 12 horas, no Restaurante Sal da Terra, na rua Frei Caneca,  bairro São João (próximo ao Shopping Boulevard), cai acontecer a escolha da rainha que irá desfilar ao lado  do rei Silvério Silva, que está  no trono há quatro anos (e pelo jeito  irá permanecer por muito tempo já que afirma que não abdicará do reinado).  A festa será animada por uma bandinha e terá a presença de vários cantores da cidade.

            A camisa do bloco que este ano homenageia Fidélis Marques ou ‘Lampião da Feira’, falecido recentemente, figura por demais conhecida e que sempre esteve presente nos movimentos culturais da cidade, inclusive participando do Bloco Tracajá, já estão disponíveis no Boteco do Vital (Kalilândia) Bar do Zequinha (Getúlio Vargas) e restaurante Casa do Sertão (Capuchinhos).
            O bloco, que completa 11 anos de existência, irá, como sempre, se concentrar no Restaurante Casa do Sertão, de onde sairá para o Circuito Maneca Ferreira, por volta das 13 horas. Como já faz há alguns anos, o Bloco Tracajá trocará as camisas por fraldas geriátricas, que serão doadas ao Lar do Irmão Velho, prestando o seu apoio a uma das instituições mais importantes da cidade pelo seu trabalho de cunho social.

Nenhum comentário: