segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Divas mostraram versatilidade e talento

Não foi à toa que Kareen, Rachel, Paloma, Pétala e Bárbara foram convidadas para encarnarem a renovação das Jovens Divas feirenses. O grupo mostrou que esbanja talento e bom gosto musical no palco da Praça Padre Ovídio, na noite deste domingo, abertura do Natal Encantado.
E começaram bem. Juntas cantaram o sucesso “Trem bala”. Depois, individualmente, mostraram ao público que lotou a praça os seus talentos, reconhecidos nas manifestações positivas que vinham da galera. E foram muitas as interpretações de grandes sucessos da música nacional.

Cantaram músicas interpretadas por Roberto Carlos, Djavan, Marisa Monte, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Alcione, Dolores Duran, entre outros. Cada uma delas fez três apresentações solo, mais duas coletivas. O tempo foi suficiente para que todos confirmassem o título lhe dado. Muito bem dado.
Brincaram – isto mesmo, dada a desenvoltura no palco, com as obras de vários compositores da MPB (Música Popular Brasileira). Destaque para os músicos que formaram uma banda pra lá de afinada, que não apresentaram problemas para acompanhar as novas cantoras feirenses.
Repertório, banda e cantoras foram presentes para o público. Nada melhor para uma noite de estreia. Nas próximas cinco noites os palcos montados na praça serão ocupados pelo que há de melhor na nossa música: nacional e local.

Nenhum comentário: