domingo, 24 de dezembro de 2017

Última noite do Natal Encantado revelou sucesso do evento



 Praça lotada. Um público afinado. Aplausos a cada música. Cenas que se repetiram em noites inesquecíveis. A programação do Natal Encantado, que começou no último domingo, 17, terminou na noite desta sexta-feira, 22, com "chave de ouro". Na praça Padre Ovídio, palco das grandes apresentações, a cantora Joanna e a Orquestra Castro Alves foram as principais atrações. Ainda teve Santini Trio.
Faltava pouco para as 22h, dentro do previsto, quando Joanna, dona de uma voz marcante, provou que continua sendo grande intérprete da música romântica. Mas, foi com "Nossa Senhora" que ela abriu seu show, desejando a todos “paz e tranquilidade”.
Uma sequência de músicas religiosas foi interpretada por ela. Um coro afinado se formou em todas as canções, que já são bastante conhecidas pelo público, sobretudo pelos católicos, na voz de padre Zezinho. Também interpretou “Jesus Cristo”, que fez sucesso na voz de Roberto Carlos; “Romaria”, de Renato Teixeira, e “Força e Vitória”, de Eliana Ribeiro.

A última vez que Joanna veio à cidade foi na inauguração da reforma da Praça Padre Ovídio, em 2015. “Um prazer imenso retornar a Feira de Santana e receber o carinho imenso de todos vocês. Termino meus compromissos artísticos nesta terra. Estou feliz e gratificada em fazer parte do Natal Encantado”, disse a artista.
Os fãs de Joanna também puderam escutar alguns sucessos que marcaram sua carreira nas décadas de 80 e 90, como "Recado", "Tô Fazendo Falta", "Amanhã Talvez" e "Felicidade".
A última noite do Natal Encantado foi aberta pela Orquestra Castro Alves, do projeto Neojibá, com a música “Alegria, alegria”, de Caetano Veloso. O concerto foi regido pelo maestro Marcos Rangel. No palco os 65 jovens com seus instrumentos de sopro, corda e percussão encantaram o público.

Sinto uma emoção e alegria diferente, afirma feirense
A servidora pública Adilma Cerqueira compareceu todas as noites do Natal Encantado. Com olhares fixos em direção ao palco se disse emocionada. “Gosto de música clássica, embora não entenda. Mas, sinto uma emoção e alegria diferente”, revelou.  
Para ela a programação do evento foi excelente. “Essa é uma grande oportunidade para as pessoas que não têm condições assistir a grandes espetáculos. Fiz questão de vim todas as noites e estou feliz por isso. Foi uma festa magnífica. Até o próximo ano”.

Nenhum comentário: