quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Feira expõe produtos da economia solidária e agricultura familiar

Agricultores e membros de grupos que utilizam os princípios da Economia Popular e Solidária participam, nas próximas quinta e sexta-feira (14 e 15), da 3ª Edição da Feira de Saberes e Sabores da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O evento será um ponto de encontro para exposição de produtos e apresentações artísticas no campus universitário, no estacionamento ao lado dos bancos, em frente à Incubadora.
A Feira faz parte do projeto Programa Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da Uefes (Ieps/Uefs). É construída em parceria com grupos que trabalham seguindo os princípios da Economia Popular e Solidária e com agricultores que produzem seguindo os princípios agroecológicos.

Conforme a organização, a expectativa é de que a Feira de Saberes e Sabores não seja apenas um espaço de comercialização, mas que se constitua enquanto um ponto de encontro. Neste contexto, as pessoas serão incentivadas a estabelecer e estreitar as relações nos espaços populares. O espaço está aberto, inclusive, para quem quiser participar com apresentações musicais, dança e outras performances
Contato através do e-mail da Ieps incubadora.popular.uefs@gmail.com ou do telefone 3161-8230.

Nenhum comentário: