quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

14 Bis testemunhou o quanto ainda é querida pelos fãs de Feira de Santana



 Já são três décadas rodando o Brasil afora fazendo shows. A banda mineira 14 Bis testemunhou o quanto ainda é querida pelos fãs ao levar milhares de pessoas à Praça Padre Ovídio, palco do Natal Encantado, na terceira noite de apresentações.
O grupo musical levou um repertório de sucessos. Com o show da turnê “14 Bis – 35 anos” fez o público relembrar canções que marcaram os anos 70 e 80, e foi com “Bola de Meia, Bola de Gude” que eles abriram o show, por volta das 20h30.
Em um pouco mais de uma hora de apresentação, os músicos cantaram e encantaram o público com “Uma velha canção Rock’n Roll”, “Todo azul do mar”, “Planeta sonho”, “Caçador de mim”, “Espanhola”, “Canção da América”, “Nos bailes da vida” e “Linda Juventude”. Um repertório com sua característica sonoridade, uma mistura de rock com Clube da Esquina.
A aposentada Eloíza de Santana Machado, 79 anos, sentou-se na primeira fileira em frente ao palco. Para garantir o lugar privilegiado conta que chegou antes das 17h. Estava na companhia do filho e da nora. “Não ia perder esse show por nada. Aliás, festeira que sou, irei prestigiar todas as noites. Quero ver Alcione (20/12), Fagner (21/12) e Joana (22/12). A Gal Costa nem se fala: foi um verdadeiro espetáculo na segunda-feira”.
Este foi o último show do ano da banda 14 Bis. E vai ser em Salvador, que o grupo vai lançar seu mais novo álbum, em janeiro de 2018. “Isso é sinal de sorte e muita alegria para todos nós. Um prazer imenso estar no Natal Encantado junto com vocês”, comentou o músico Cláudio Venturini durante a apresentação.


Cantores da Feira
Ainda na terceira noite do Natal Encantando, o público que foi à Praça Padre Ovídio também pode assistir ao show do grupo Cantores da Feira, formado por Jean Santana, Jacckson Navarro, Sergio Nascimento, Cezarh Campos e Lucas Queiroz.
Juntos cantaram clássicos sertanejos românticos, como “Cada Volta é um Recomeço”, “Páginas de Amigo”, “Talismã”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, entre outras canções que por muito tempo ficaram no topo das paradas de sucesso.

Nenhum comentário: