sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Comerciantes do Shopping Popular em Feira apostam nas redes sociais para aquecer as vendas

 


Último mês do ano chegou e a procura por presentes de Natal começa a aquecer as vendas no comércio de Feira de Santana. De acordo com dados da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a expectativa é de aumentar em 15% as vendas em comparação ao mesmo período do ano passado.

No Shopping Popular os vendedores estão apostando nas redes sociais para engajar as vendas e gerar lucro. Lá é possível encontrar uma variedade de produtos, entre roupas, sapatos e até artigos esportivos, especialmente em época de Copa do Mundo.

É o caso de Aloine Oliveira, gerente de uma loja de roupas no entreposto comercial, que tem atraído clientes pelas redes sociais. Segundo ela, o item mais procurado são as roupas plus size – roupa em tamanhos maiores.

“Estamos usando bastante o Instagram, colocamos roupas em promoção. Então as pessoas já nos procuram sabendo exatamente o que vão comprar. O que mais está saindo é short plus size e os vestidos para o Natal”, afirma a gerente.

Com a chegada do verão, a procura por óculos de sol está aumentando. É o que afirma Welton Souza, proprietário de uma ótica. “O cliente não sai de sacola vazia. Estamos em um período de confraternizações e a loja vende bem. Aqui temos a promoção de 10% de desconto. Se o cliente pechinchar, o desconto é maior. Só não pode sair sem o produto”, garante.

Nenhum comentário: