Também pudera. Paulo Aquino é uma daquelas pessoas que não precisa fazer força para agradar. Chegou ao cargo de vice-prefeito pelas mãos do ex-prefeito José Ronaldo com as bênçãos do prefeito Tarcízio Pimenta.
Foi até com uma certa surpresa que a população recebeu a sua indicação para compor a chapa majoritária do Democratas nas eleições passadas. Paulo estava residindo em Salvador e foi como um colho tirado da cartola por José Ronaldo, para evitar uma crise interna no partido, pois Paulo é consenso em qualquer situação.
Conheço ele desde que era um adolescente e sei na sua boa índole. Bom filho, bom pai, bom amigo, e é o tipo de pessoa que dificilmente se irrita. Eu mesmo nunca o vi irritado. Pelo contrário, sempre está alegre e de bem com a vida. Eu nunca perdi um filho, mas já perdi vários parentes e amigos íntimos, e posso avaliar bem a dor que Paulo está sentindo. Mas sendo ele a pessoa que é, apoio e solidariedade não lhe faltou e não lhe faltará. Resta o tempo, o senhor de tudo, para curar a sua dor.

Afora algum aloprado ou desafeto pessoal, ninguém em sã consciência nesta cidade acredita que Colbert Possa estar envolvido em algum tipo de fraude ou roubo. Não é da sua natureza. Pelo contrário, ele perde votos, mas não abdica dos seus princípios de ética e honestidade. Sou testemunha pessoal disto. E há ainda que se considerar que as fraudes no Ministério foram cometidas em 2009, e Colbert está no Ministério há cerca de dois ou três meses. Não poderia, portando, ser acusado de participar de falcatruas cometidas há mais de dois anos.
Em meio a tanta violência, tanto roubo, imoralidade, a população de Feira de Santana pode se orgulhar por ter em seus quadros políticos dois verdadeiros homens de bem. Não tenho e nunca tive envolvimento político com nenhum dos dois. Nem mesmo profissionalmente. Portanto, estou isento para comentar sobre o caráter dos dois.
Como disse o ex-presidente Collor, o tempo é o senhor da razão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário