domingo, 21 de agosto de 2011

José Ronaldo não comparece a Convenção do DEM


A ausência do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, provável candidato a prefeito em 2012, não passou despercebida na Convenção Estadual do Democratas (DEM), realizada sábado passado (20), em Salvador.

Expoente do partido na região, José Ronaldo ficou de fora da escolha do nome do presidente estadual da legenda para o triênio 2011-2014, ex-deputado José Carlos Aleluia.

No meio político comenta-se que a ausência de José Ronaldo de Carvalho seria estratégica. O líder do DEM em Feira de Santana estaria buscando o ingresso em outro partido. Segundo os bastidores, o nome de Ronaldo é vetado pelo próprio governador Jaques Wagner para ingressar nos partidos aliados ao governo.


Conselheiro da CNJ concede coletiva

A OAB subseção de Feira de Santana convida os profissionais de imprensa para uma coletiva que será concedida pelo jurista Bruno Nascimento, conselheiro do CNJ – Conselho Nacional de Justiça, que ocorrerá na segunda-feira (22), às 15 horas, no Salão do Júri do Fórum Desembargador Filinto Bastos.

Residente em Brasília, Bruno Dantas Nascimento, mestre e doutorando em Direito Processual Civil pela PUC de São Paulo, é membro da Comissão de Reforma do CPC. Bruno Nascimento estará em Feira de Santana para proferir uma palestra com o tema “Reforma do CPC: Celeridade Processual x Ampla Defesa. Uma equação possível” para toda a comunidade jurídica.
A palestra será na CDL, às 19 horas. Maiores informações: (75) 3623 - 9010.


Nenhum comentário: