quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Samba de roda e cordel no Caiubi


O Quinta Autoral Caiubi, que nesta quinta-feira (18) acontece na Praça do Fórum, promete ser bastante movimentado. A programação inclui MPB, cordel e samba de roda. Excepcionalmente, o evento sai do teatro do Cuca para espaço aberto, figurando como uma das atrações da 4ª Feira do Livro, promovida pela Universidade Estadual de Feira de Santana.

O Caiubi marca a passagem do Dia do Folclore (22/8) com as apresentações do cordelista, cantor e compositor Franklin Maxado, grupo Quixabeira da Matinha e a cantora Goreti Figueiredo, que serão recepcionados pelo idealizador do evento, Dionorina, que anuncia uma atração surpresa.

Os artistas serão acompanhados por uma banda formada por Tito Pereira (teclados), Dade Oliveira (violão) e Zé das Congas (percussão).

O evento conta com o apoio da Uefs, por meio do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), com produção e apresentação do jornalista Geraldo Lima.
O Quinta Autoral Caiubi volta a ser apresentado no Cuca nos dias 29 de setembro, 27 de outubro, 17 de novembro e 1º de dezembro.

Nenhum comentário: