Em contrapartida, o prefeito esclareceu que foi elaborado um projeto para criar uma Central de Abastecimento (Ceasa) numa área do distrito de Maria Quitéria, mas sindicalistas não aceitaram a desapropriação da área. “Já identificamos outras áreas para instalar este equipamento. Queremos fazer uma Ceasa com pousada, carga e descarga e oferecer a logística necessária para os vendedores”, disse Tarcízio.
Durante a reunião, os integrantes do instituto também questionaram o prefeito sobre o Plano Diretor de Feira de Santana. O prefeito assegurou que o Governo Municipal está pensando em um plano mais amplo. “Queremos um plano com desenvolvimento sustentável integrado, que envolva o meio ambiente, resíduos sólidos e as questões urbanas e do trânsito. O projeto foi orçado em R$ 5 milhões”, informa o prefeito. Ele ainda assegurou que “os estudos estão sendo feitos e até o final do ano o governo vai publicar o edital de concorrência pública para elaboração do novo Plano Diretor.
O presidente do instituto, Edson Piaggio, considerou a audiência bastante produtiva. “Foi muito bom, pois podemos expor nossas necessidades e agradecer ao prefeito pelo incentivo em nossas ações”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário