sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Grupo Meddi é destaque no prêmio Benchmarking 2016


 O Grupo Meddi conquistou o prêmio Benchmarking Saúde Bahia 2016 em duas categorias: “Serviços de Diagnóstico por Imagem”, com a marca Multimagem  e “Laboratório de Análises Clínicas – Complience (Ética e Transparência)” com a marca IHEF. A premiação, uma das mais expressivas da área no estado, é avaliada por 80 médicos e gestores de saúde do Estado, em critérios como inovação, novos investimentos, credibilidade e visibilidade de mercado. A entrega dos troféus foi realizada dia 13 de outubro no Solar Cunha Guedes, Corredor da Vitória, em Salvador.

A conquista é resultado das práticas de promoção de saúde e qualidade de vida do paciente, aliando alta tecnologia e excelência em atendimento que são referência do Grupo Meddi. “Para dar sustentabilidade ao nosso crescimento, fortalecemos nossa Governança Corporativa e, através da atualização por parte de nossas principais lideranças, multiplicamos as boas práticas junto às nossas equipes de trabalho”, destaca o diretor presidente do Grupo Meddi, José Antônio Barbosa.

O Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Feira de Santana é um centro de excelência médica em Feira de Santana e região, integrando os setores de Diagnóstico por Imagem, Medicina Nuclear e Clínica de Oncologia e Hematologia do Grupo MEDDI. Na edição 2016 do Prêmio Benchmarking Saúde Bahia, o instituto foi escolhido como um dos melhores laboratórios do interior do estado, levando o troféu prata em sua categoria. Sempre na vanguarda, o IHEF foi o primeiro laboratório do interior do estado a ser acreditado pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC). A empresa também possui o selo de Controle de Qualidade da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC) com ótimo desempenho.
A Multimagem, que recebeu o troféu ouro no Prêmio Benchmarking Saúde Bahia, se destaca pela mais moderna tecnologia em equipamentos de diagnóstico por imagem e uma equipe de radiologistas altamente qualificados, que atestam a credibilidade e confiança dos diagnósticos obtidos. “A Multimagem tem como grande diferencial o espírito inovador, pioneiro e empreendedor que reflete em todas as unidades do MEDDI, não só através dos serviços prestados, mas especialmente na forma como se relaciona com o mercado”, declara o diretor presidente do grupo, José Antônio Barbosa.

Nenhum comentário: