quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Torcedor terá ônibus saindo do Joia para o Terminal Central após Flu de Feira x Santa Cruz nesta quarta

O público que comparecerá nesta quarta-feira, 31, ao jogo Fluminense de Feira x Santa Cruz, pela Copa do Brasil, no Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa) vai contar com um serviço especial de transporte. 
Haverá ônibus saindo direto do estádio para o Terminal Central, na rua Olímpio Vital, logo que termine a partida. A medida facilitará o retorno dos torcedores para casa.
Como o jogo deverá terminar por volta das 23h30, havia uma preocupação da diretoria do Fluminense de Feira quanto ao transporte de seus torcedores. Em reunião com o prefeito em exercício Colbert Martins Filho, a ação foi definida e autorizada para a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.

"Haveria uma dificuldade, para a torcida, pois normalmente não existe uma linha nesse horário ligando o Joia ao Transbordo Central. Com a disponibilidade dos ônibus, as pessoas que residem em qualquer ponto da cidade poderão ter a comodidade de sair do estádio direto para o terminal e de lá seguir para seus endereços", diz o prefeito em exercício Colbert Martins Filho, sensível ao pedido dos dirigentes do clube.

Nenhum comentário: