Bem, o cidadão feirense exige os seguintes esclarecimentos:
1- Quais são os defeitos do Aeroporto que ainda limitam a Azul( segunda cabeceira? Ar condicionado? Reforma do Desembarque? Aposentadoria do trator? Insegurança? Sistema para pouso sem visibilidade? Abastecimento de energia? Capacitação de controladores de voo?)
2- Azul diz que é inviável. ok. Então qual o custo, número de voos, passageiros/ano que será necessário para que se torne viável, além dos 23000 embarques/desembarques deste 1 ano? Com voo para São Paulo e não Belo Horizonte
3- O desconto que o governo do estado oferece no querosene ( e outros se houver) representa quanto de renda para a Azul e fica quanto distante do seu ponto de equilíbrio? Então poderemos negociar com o Estado, ou governo federal,maior incentivo, ou exigir que parte do sistema de carga da capital seja distribuído por Feira.
4- Existe algum interesse da Infraero, agências e outros do Aeroporto de Salvador que Feira não se torne um Aeroporto viável? Inclusive de cargas? É por isso que Conquista pode ter 8 voos e 1 internacional? Porque não impacta SSA?
Nós, feirenses, as empresas, exigimos que o Estado seja claro e transparente e que a Azul Linhas Aéreas Brasileiras deixe de fazer este papelão ridículo e desrespeitoso com a cidade, agravado ainda mais depois que seu presidente esteve por aqui fazendo palestra.
Mais respeito senhores, mais respeito...
1- Quais são os defeitos do Aeroporto que ainda limitam a Azul( segunda cabeceira? Ar condicionado? Reforma do Desembarque? Aposentadoria do trator? Insegurança? Sistema para pouso sem visibilidade? Abastecimento de energia? Capacitação de controladores de voo?)
2- Azul diz que é inviável. ok. Então qual o custo, número de voos, passageiros/ano que será necessário para que se torne viável, além dos 23000 embarques/desembarques deste 1 ano? Com voo para São Paulo e não Belo Horizonte
3- O desconto que o governo do estado oferece no querosene ( e outros se houver) representa quanto de renda para a Azul e fica quanto distante do seu ponto de equilíbrio? Então poderemos negociar com o Estado, ou governo federal,maior incentivo, ou exigir que parte do sistema de carga da capital seja distribuído por Feira.
4- Existe algum interesse da Infraero, agências e outros do Aeroporto de Salvador que Feira não se torne um Aeroporto viável? Inclusive de cargas? É por isso que Conquista pode ter 8 voos e 1 internacional? Porque não impacta SSA?
Nós, feirenses, as empresas, exigimos que o Estado seja claro e transparente e que a Azul Linhas Aéreas Brasileiras deixe de fazer este papelão ridículo e desrespeitoso com a cidade, agravado ainda mais depois que seu presidente esteve por aqui fazendo palestra.
Mais respeito senhores, mais respeito...
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