sábado, 3 de outubro de 2020

A NECESSÁRIA REQUALIFICAÇÃO DO CENTRO COMERCIAL

Remanejamento dos camelôs, retirada das barracas das principais ruas, desobstrução das vias e calçadas. Nos últimos dias, os feirenses estão acompanhando as ações iniciais do projeto de requalificação do centro da cidade.

A requalificação não é somente uma bandeira dos empresários e suas entidades representativas. Trata-se de uma necessidade real de mudança, que certamente beneficiará toda a população e ajudará nossa cidade a recuperar o lugar de destaque que sempre ocupou na região, na Bahia e no Nordeste. 

Defendemos, enquanto representantes de um segmento forte e diversificado, a qualidade de vida das pessoas.  Há muito tempo a população pedia essa intervenção, sejam comerciantes, consumidores, motoristas ou pessoas que apenas transitam pelas ruas centrais. Todos defendem um comércio ainda mais forte, alicerçado em uma mobilidade urbana que garanta circulação segura e eficiente ao centro da cidade.

As ações iniciais dão uma prévia de como nossa cidade pode e deve avançar. O povo de Feira exige e a nossa cidade merece evoluir e não restam dúvidas de que o primeiro passo foi dado. Apoiamos a iniciativa e torcemos para que novas e importantes intervenções sejam feitas em busca de uma Feira de Santana ainda mais próspera.

 

CDLCâmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana

ACEFSAssociação Comercial de Feira de Santana

SICOMFSSindicato do Comércio de Feira de Santana

FECOMÉRCIO Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia

          


Nenhum comentário: