quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Liquida Feira: ofertas são a esperança de aquecimento nas vendas


Depois de um período difícil, com restrições, portas fechadas e até dias alternados para funcionar, o comércio de Feira de Santana começa a caminhar para uma recuperação. E a Liquida Feira 2020 promete contribuir para esta retomada.

Para os lojistas, as ofertas são uma boa maneira de atrair a clientela. “Este tem sido um ano muito difícil pro setor do comércio. A nossa expectativa é que, com as promoções da Liquida Feira, as vendas aumentem”, explicou Elaine de Amorim, gerente de uma loja de cama, mesa e banho.

Segundo o consultor financeiro Glicio Oliveira, participar de campanhas e oferecer promoções são estratégias positivas para os negócios. “Ações como a Liquida Feira mostram o quanto o empresário feirense é criativo, guerreiro e busca ações para manter suas empresas e enfrentar um momento difícil como esse”, explicou.

A Liquida Feira é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (Sicomfs) e SPC Brasil. Desta vez, parte da renda arrecadada pela campanha será destinada a instituições beneficentes da cidade.

Além de desfrutar dos descontos, os consumidores também concorrem a prêmios. A cada 50 reais em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom e concorre a 01 Chevrolet Onix e 02 Motos Honda Pop. Pagando com Mastercard na maquininha da Rede ou Pop Credicard, o consumidor recebe três cupons.

O participante pode depositar seus cupons nas urnas ou cadastrar a nota fiscal através do site liquidafeira.com. O sorteio vai acontecer no dia 22 de outubro, às 16h, no Shopping Boulevard.

Nenhum comentário: