quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Del Feliz lança clip "Eu sou mais um de nós” no Youtube

 

Tônica no trabalho do cantor, o clipe ressalta a inclusão e diversidade, além de trazer anônimos e famosos cantando juntos e compartilhando uma mensagem positiva e impactante. 

Após o sucesso do single “Pra gente se abraçar”, que contou com a participação de ícones nordestinos como Elba Ramalho e Gilberto Gil e foi a música sobre a pandemia mais tocada no país, Del Feliz lança  o single "Mais um de nós", que  traz mais uma mensagem de esperança, abordando a responsabilidade de todos na construção do cenário pós-pandemia. 

Otimista, Del acredita que uma nova força há de se instaurar no coração e na mente de cada um, numa sintonia global, de união. E é justamente aí que está a chave para essa construção de um mundo melhor. Por isso, convidou para participarem do clipe, amigos que se preocupam com o coletivo e que também acreditam na união como ponto de partida para um novo mundo.

A idéia é que todos sintam que são “mais um” nesse elo humano, onde cada um se torna mais, quando se sente mais um, e todos se sintam parte desse elo. "Só depende da gente, construir a corrente de diferentes elos iguais. E juntos, a gente vai ser e fazer muito mais”.

Tônica no trabalho do cantor, o clipe reúne famosos e anônimos, cada um com sua energia e simbologia, representando a inclusão e diversidade.  Estão representados: índios, brancos, negros, cadeirantes, cegos, padres, albinos, yalorixás, anões, crianças, idosos, baianas de acarajé, drag queen, moradores de vários países do mundo e de inúmeras profissões, a paralisia cerebral, o vitiligo e pessoas com síndrome de down.

Também participam artistas como: Elba Ramalho, Roberta Miranda, Dudu Nobre, Evandro Mesquita, Flávio José, Joanna, Santanna, Cláudio Lins, Jonas Bloch, Emanuelle Araújo, Tonico Pereira, Elizângela, Sylvia Massari, Leona Cavalli, Solange Couto, Armandinho Macedo, Zéu Britto, Fernanda Noronha, Tatau, Surama Albuquerque, Mariana Aydar, Thelmo Fernandes, Zelito Miranda, Sarajane, Marcelo Flores, Luã Yvys, Carol Feghali, Cadu Dias, Carla Visi, Thiago Mendonça, João Signorelli, Cláudio Gabriel, Alba Darabi, Neusa Maria Faro, Alice Tirolla e Simone Zucatto, além do esportista Anderson Varejão.

"Eu sou mais um de nós. Somos um infinito numa só voz". O clipe foi lançado nesta quarta-feira, (04) no canal oficial do cantor, no Youtube.Veja a seguir.



Nenhum comentário: