quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Loção brasileira que reverte cabelos brancos também pode ser usada em pelos íntimos

 

Imagem de capa para Loção brasileira que reverte cabelos brancos também pode ser usada em pelos íntimos
A Loção Escurecedora brasileira que reverte cabelos brancos é a Gradual Color – Drone Grey Over. Ela atua direto na reativação da produção de melanina – Foto: Divulgação

Novidade sobre a loção brasileira que reverte de vez os cabelos brancos e está fazendo sucesso. A Loção Escurecedora Gradual Color – Drone Grey Over – foi testada ginecologicamente e também pode ser usada nos pelos íntimos.

A notícia boa vai para mulheres e homens que passaram dos 40 anos e se sentem desconfortáveis após o aparecimento de cabelos grisalhos e até mesmo pelos pubianos brancos.

“Agora as mulheres poderão dar adeus, de uma vez por todas, às tinturas e aos danos provocados pelo uso de químicas para eliminar cabelos brancos e pelos pubianos grisalhos, de forma inovadora, natural, assertiva e muito segura”, disse em entrevista ao Só Notícia Boa a CEO da marca, Fabiana Alves.

Como age nos pelos e cabelos brancos

O primeiro escurecedor gradativo de fios brancos e grisalhos, que traz de volta a cor natural dos cabelos e pelos, foi descoberto por pesquisadores brasileiros e a marca HB Health & Beauty está comercializando o produto chamado Loção Escurecedora Gradual Color que tem como princípio o peptídeo Drone Grey Over.

Ele é eficaz porque atua direto na reativação da produção de melanina.

O produto traz na fórmula o peptídeo Drone Grey Over, que combate o envelhecimento dos fios e previne o aparecimento de novos cabelos brancos.

Aprovado pela Anvisa

A empresa informa que o escurecedor gradativo não prejudica os cabelos nem os pelos.

“Não é tonalizante. Não é tintura. Não agride os fios. É um produto revolucionário desenvolvido pela @hb_saude_beleza registrado como Grau 2 da Anvisa, com eficácia comprovada, e testado dermatologicamente e ginecologicamente”, explicou Fabiana Alves.

Como usar

A aplicação é fácil porque a embalagem vem no formato spray.

Basta aplicar o produto uma vez por dia, durante 90 dias, para conferir o resultado na cor dos cabelos.

“Os ativos da fórmula ficam agindo de forma gradual, retardando o processo de despigmentação ao mesmo tempo que reativam a produção de melanina dos fios, oferecendo um cuidado capilar antienvelhecimento completo”, explica.

Ajuda a prevenir cabelos brancos

E não é preciso esperar pela chegada dos cabelos brancos.

Outro benefício apontado pela marca é que o Gradual Color – Drone Grey Over pode ser usado de forma preventiva, antes mesmo do aparecimento de novos fios brancos.

Hidrata e regenera os fios

Testes clínicos revelaram que mais de 94% das pessoas confirmaram que o escurecedor Gradual Color – Drone Grey Over traz, sim, o resultado desejado.

“Não tem cheiro, não agride o cabelo e ainda hidrata e regenera o fio capilar”, completou Fabiana Alves.

Detalhes sobre o Gradual Color – Drone Grey Over podem ser encontrados no site www.gradualcolor.com.br e no perfil do Instagram @hb_saude_beleza.

A empresa também passa informações pelo Whatsapp (11) 5198-7122, no horário comercial: das 9h às 18h, de segunda a sexta.

A Loção Escurecedora Gradual Color – Drone Grey Over - foi testada ginecologicamente e também pode ser usada nos pelos íntimos. - Foto: Divulgação
A Loção Escurecedora Gradual Color – Drone Grey Over – foi testada ginecologicamente e também pode ser usada nos pelos íntimos. – Foto: Divulgação


A Loção Escurecedora reverte os cabelos brancos porque atua direto na reativação da produção de melanina – Foto: Divulgação
A Loção Escurecedora reverte os cabelos e pelos brancos porque atua direto na reativação da produção de melanina – Foto: Divulgação


A Loção Escurecedora vem no formato spray na embalagem de 100ml – Foto: Divulgação
A Loção Escurecedora vem no formato spray na embalagem de 100ml – Foto: Divulgação


O kit completo para escurecimento de cabelos e pelos brancos. Foto: Divulgação
O kit completo para escurecimento de cabelos e pelos brancos. Foto: Divulgação

Nenhum comentário: