terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pegava Fácil: o aplicativo de relacionamentos que é o Bang With Friends brasileiro


Depois do fênômeno Bang With Friends, aplicativo em inglês para Facebook que permite que usuários da rede social se conectem de forma discreta para sexo sem compromisso, o Brasil já ganhou uma versão nacional da criação americana: o Pegava Fácil.
O funcionamento, que garante o anonimato, é basicamente o mesmo. Um usuário do Facebook se conecta ao app e vê, logo em seguida, duas relações com todos seus amigos na rede social: uma com homens e outra com mulheres (em seu início, o app americano foi duramente criticado por não levar em conta a possível homossexualidade de seus usuários). A partir daí, basta apertar o botão de “pegava fácil” que fica sob a foto das pessoas que você julga interessantes e esperar. O segredo é quebrado apenas se elas começarem a usar o aplicativo e também clicarem em sua foto. Nesse caso, você recebe uma mensagem como esta por e-mail:
“Maria PEGAVA FÁCIL João
Que tal sair para jantar, tomar um vinho, ou agora que vocês já sabem, trocar aquelas mensagens durante o dia? No próximo encontro, não deixem o sorriso no canto da boca atrapalhar seus planos”.
E aí, quer descobrir quem está a fim de você? Você acha que a moda pega por aqui também?

Fonte: Super Interessante

Nenhum comentário: